terça, 21 julho 2015 23:58

Concurso Soltem Talentos 2015: 17 candidatos vão disputar a final

No seguimento da realização das duas semifinais do concurso Soltem Talentos, promovido pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, foram apurados 17 candidatos para a grande final, depois de apurados os cerca de 300 votos válidos do público.

Todos os candidatos se mostraram à altura do desafio lançado, tendo o grau de talento e entrega nesta edição surpreendido quer a organização, quer o público que encheu por completo a Casa da Cultura César Oliveira, nas duas noites em que se realizaram as semifinais, a 10 e 17 de julho.

Nesta 4ª edição do concurso Soltem Talentos inscreveram-se 19 candidatos nas áreas da música e dança, quase atingindo a totalidade de inscritos prevista no regulamento do mesmo (20 candidatos).

Assim, os candidatos apurados subirão ao palco para a grande final no dia 4 de agosto, pelas 21:30, no Parque do Mandanelho, no dia inaugural da expOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, que será apresentada pelos radialistas Ângela Cunha e José Conde, numa noite que se adivinha participada e participativa, como vem sendo hábito neste certame de referência de Oliveira do Hospital. Estão, portanto, reunidas as condições ideais para que esta seja uma noite inesquecível.

O Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital