DGARTES

DGArtes – Apoio em Parceria – Programa de Revitalização do Pinhal Interior 2019


Com o apoio do Município de Oliveira do Hospital, o Coral de Sant’Ana e a Liga de Iniciativa e Melhoramentos de Travanca de Lagos candidataram-se ao “Programa de Revitalização do Pinhal Interior 2019”, com as iniciativas culturais “Música Cruzada” e “Montanhas d’Artes – Festival de Artes de Oliveira do Hospital”, respetivamente.

 

O “Música Cruzada” consiste num ciclo de concertos realizados em várias localidades do concelho, protagonizados pelo Coral de Sant’Ana e onde são convidados vários outros agentes musicais do concelho para, em conjunto e ao vivo, partilharem o reportório ensaiado.

 

Já o “Montanhas d’Artes – Festival de Artes de Oliveira do Hospital” consiste, como o nome indica, num festival de artes plásticas, nas áreas da pintura, escultura, fotografia, instalação e outras, onde se podem candidatar artistas concelhios, regionais, nacionais e internacionais.
Este festival é dividido em duas partes: uma exposição coletiva de artes plásticas e residências artísticas pelo concelho, onde os artistas poderão deixar a sua ‘marca’ perpetuada, tendo em conta o património material e/ou imaterial das freguesias e localidades escolhidas.

EVENTOS CANCELADOS DEVIDO À PANDEMIA DO COVID19, AGUARDA-SE REAGENDAMENTO DE NOVAS DATAS.

        

ptnlenfres

CONTACTOS

 

Username *
Password *
Remember Me