Escola + Feliz

O projeto Escola + Feliz é composto por uma Equipa Multidisciplinar de Intervenção Escolar (EMEI) que se apoia em especialidades de intervenção nas áreas da psicologia, terapia da fala e serviço social. Coordenadas pelo presidente da CPCJ, Dr. Francisco Rolo, pela Vereadora da Educação e Cultura, Professora Graça Silva, e pela Assistente Social Dra Carla Camacho, estas especialidades atuam nos vários ciclos de ensino das escolas de Oliveira do Hospital, com o intuito de auxiliar nas dificuldades de aprendizagem, no comportamento, na adaptação e integração escolar e no relacionamento intra e interpessoal.

 

 

 

Projetos:

O projeto Supera-Te pretende contribuir para a criação de um espaço de reflexão, que permita ao aluno chegar o mais longe possível durante o seu processo de aprendizagem e, consequente, desenvolvimento.
A equipa multidisciplinar que desenhou e acompanha o projeto, sensibiliza o público escolar para as questões da autonomia e trabalha a orientação vocacional, participando de forma ativa em todas as atividades desenvolvidas, assumindo funções de colaboração e participação, sobretudo, nas especificidades das suas áreas de competência.
O Supera-Te integrado no projeto Escola+Feliz, trabalha o autoconhecimento, a reflexão, estimulando a autonomia do aluno, de forma a que se sinta motivado para desenhar o seu próprio percurso.

 

 

 

 

O projeto Escola Feliz

Cookies

        

ptnlenfres

CONTACTOS

 

Username *
Password *
Remember Me