mOHve-te

Em 2014 foi criado o Programa “mOHve-te” de forma a incentivar a prática desportiva, maximizando o acesso e a participação em atividades físicas apropriadas e promovendo a inclusão de todos os grupos da sociedade. Neste sentido, pretende o Município de Oliveira do Hospital continuar a criar oferta desportiva para toda a população, incentivando os cidadãos a adotarem estilos de vida mais ativos, aumentando as taxas de participação desportiva no concelho. Para a concretização de um vasto leque de projetos e atividades desportivas no nosso concelho, no âmbito do Programa “mOHve-te“, o Município de Oliveira do Hospital considera um conjunto de parcerias com diversos clubes, associações e outras entidades da área do desporto e da saúde.

Contactos:

238 605 250