quarta, 29 outubro 2014 16:23

Biblioteca Municipal comemora Noite das Bruxas na Casa da Cultura César Oliveira

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital (BMOH) está a convidar as crianças e os seus familiares para um serão assustador na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro.

A mítica “Noite das Bruxas”, uma das atividades mais esperada pelas crianças, será, uma vez mais, assinalada pela equipa da Ludoteca da Biblioteca Municipal. Este ano, as atividades terão lugar na Casa da Cultura César Oliveira, com início às 21:00 horas.

Preparem as abóboras, os feitiços, as vassouras, as máscaras e as guloseimas porque a noite será arrepiante mas muito divertida.

Para festejar a Noite das Bruxas, o serviço educativo da Biblioteca Municipal preparou uma dramatização infantil da história “A Bruxa Arreganhadentes”, uma peça ao vivo em que o terror e o medo predominam.

O objetivo é festejar a data com algum medo mas sobretudo proporcionar momentos de brincadeira. Por isso mesmo, no final, depois de assistirem a esta dramatização as crianças e demais público presente são convidados para uma dança interativa com as personagens da história.

Trata-se de uma atividade que procura despertar, nos mais novos, o interesse pela leitura através destes momentos divertidos e descontraídos e em simultâneo incentivar os pais e encarregados de educação para métodos e hábitos de leitura.

A noite será de bruxas mas é de esperar que por lá apareçam outras criaturas terrivelmente assustadoras. Estás preparado?

Então aceita o desafio da equipa do serviço educativo da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital. Veste o teu disfarce e vem participar nesta noite assustadora, muito divertida e repleta de brincadeiras e animação.

Sabemos que tens coragem suficiente, por isso, esperamos por ti!