sexta, 17 outubro 2014 10:41

CPCJ de Oliveira do Hospital promove debate “Tecer a Prevenção, Alargar a Proteção”

No âmbito das atividades da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Oliveira do Hospital e tendo iniciado mais um ano letivo vai realizar-se o debate/mesa redonda “Tecer a Prevenção, Alargar a Proteção”.

O debate, aberto à comunidade, é promovido no âmbito do projeto nacional “Tecer a Prevenção” da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco e terá lugar no próximo dia 20 de outubro, às 21H00 no auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital.

O debate contará com os contributos de Fátima Duarte da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, oradora convidada. A moderação estará a cargo do presidente da CPCJ de Oliveira do Hospital, José Francisco Rolo, seguindo-se um espaço para intervenções complementares de representantes de outras entidades e um momento de debate.

O debate/mesa redonda “Tecer a Prevenção, Alargar a Proteção” é promovido pela CPCJ de Oliveira do Hospital com a parceria do Município de Oliveira do Hospital, a Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas, a Segurança Social, a Guarda Nacional Republicana e o ACES Pinhal Interior Norte.