JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 97
sexta, 14 fevereiro 2014 11:25

Concurso Gastronómico "Com Queijo Serra da Estrela"

No âmbito da XXIII Festa do Queijo Serra da Estrela e outros Produtos Locais de Qualidade, o Município de Oliveira do Hospital promove mais uma edição do Concurso Gastronómico "Com Queijo Serra da Estrela".

Este concurso surge como uma atividade promotora do queijo Serra da Estrela, nas suas categorias "doces" e "salgados".

Esta iniciativa, para além de dar a conhecer diferentes iguarias, doces e salgadas, confecionadas com queijo Serra da Estrela e seus derivados, tenta incentivar a inovação e o empreendedorismo para a eventual criação de um produto de referência, associado ao concelho de Oliveira do Hospital, onde será produzido e comercializado.

O regulamento do Concurso Gastronómico "Com Queijo Serra da Estrela" e respetiva ficha de inscrição encontram-se em anexo abaixo.