quinta, 21 dezembro 2023 10:43

Quadra festiva motiva alteração na recolha de resíduos

A celebração da quadra festiva motiva a alteração da recolha de resíduos no concelho de Oliveira do Hospital no período do Natal e Ano Novo.

Deste modo, os circuitos habitualmente realizados à segunda-feira são antecipados para domingo, dias 24 e 31 de dezembro.

Esta alteração temporária estende-se igualmente à recolha do lixo dos ecopontos.

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela à colaboração da população para uma cidade mais limpa, em face do aumento previsível de resíduos nesta época do ano.

De forma a evitar a sobrelotação e acumulação de lixo nos contentores, a autarquia solicita aos munícipes e às entidades do concelho que evitem depositar resíduos nos contentores durante estes períodos.