segunda, 18 dezembro 2023 11:08

Gala do Desporto com nomeações até ao dia 5 de janeiro

O Município de Oliveira do Hospital tem a decorrer até ao dia 5 de janeiro a fase de sugestões de personalidades e entidades a serem nomeadas na Gala do Desporto de Oliveira do Hospital 2024.

A Gala do Desporto de Oliveira do Hospital, que distingue e reconhece publicamente a excelência desportiva do concelho no ano transato, decorre no dia 2 de fevereiro de 2024.

As sugestões para as personalidades ou entidades desportivas que contribuíram para o desenvolvimento desportivo e formativo que o desporto tem perante os jovens do concelho de Oliveira do Hospital, podem ser apresentadas até ao dia 5 de janeiro de 2024.

Para tal, deve ser preenchido o formulário online disponível, aqui. O formulário só é válido devidamente preenchido, com a identificação de quem está a preencher o boletim e uma fundamentação para a proposta em questão.

A Gala do Desporto de Oliveira do Hospital reconhece, anualmente, o desporto federado e atribui prémios nos segmentos de “Treinador do Ano – Formação”, “Atleta do Ano – Formação”, “Equipa do Ano – Formação”, “Equipa Revelação do Ano”, “Atleta Jovem Revelação do Ano”, “Equipa do Ano Sénior”, “Atleta do Ano Sénior”, “Dirigente do Ano”, e “Clube/Associação Desportiva do Ano”.

São ainda atribuídos os prémios “Carreira”, “Prémio Dedicação”, “Prémio Memória”, “Prémio Mérito Desportivo” e “Prémio Reconhecimento”.

Consulte aqui o regulamento da Gala do Desporto de Oliveira do Hospital.