quinta, 10 agosto 2023 10:33

Município de Oliveira do Hospital recupera piso do Pavilhão Municipal

O Município de Oliveira do Hospital lançou uma empreitada para a recuperação do piso em madeira do Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, num investimento de cerca de 25 mil euros.

As obras de reparação, que se encontram já a decorrer e deverão estar concluídas durante a primeira quinzena de agosto, compreendem sobretudo a substituição de perfis danificados, afagamento, envernizamento e remarcação do piso.

Conforme sublinha o vereador responsável pelo pelouro do Desporto, Nuno Ribeiro, está em causa uma importante intervenção num equipamento desportivo que é palco de uma intensa utilização por parte de estabelecimentos escolares e de diversas modalidades desportivas que integram o movimento associativo do concelho.

Este investimento, insere-se no âmbito da política de manutenção que o Município de Oliveira do Hospital vem realizando em diversas infraestruturas desportivas, dotando-as de boas condições para a prática das diferentes atividades que ali se realizam diariamente.