sexta, 28 setembro 2018 16:14

Corte de Trânsito na Ex- Estrada Nacional 231-2 (Ponte sobre o Rio Mondego, na localidade das Caldas da Felgueira)

Informam-se os munícipes que se irá proceder ao corte do trânsito nos dois sentidos e para todo o tipo de veículos, na EX- Estrada Nacional 231-2, na ponte sobre o Rio Mondego na localidade das Caldas da Felgueira que liga o concelho de Oliveira do Hospital ao concelho de Nelas, no dia 02 de outubro, entre as 14h00 e as 17h00.

Tal intervenção deve-se aos trabalhos de inspeção da ponte sobre o Rio Mondego em Caldas da Felgueira.

Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores na EX- Estrada Nacional 231-2, na ponte sobre o Rio Mondego nas Caldas da Felgueira que liga o concelho de Oliveira do Hospital ao concelho de Nelas que utilizem percursos alternativos.

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.