quinta, 04 junho 2015 15:32

Primeiro Encontro “Ginástica ao Centro” realiza-se em Oliveira do Hospital com mais de 100 ginastas

Mais de 100 atletas de vários clubes federados e de desporto escolar da zona centro do país vão participar este domingo, a partir das 16h30, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital, no “1º Encontro Ginástica ao Centro”.

Neste grande convívio de ginástica da Associação de Ginástica do Centro, organizado em parceria com o Município de Oliveira do Hospital e o Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital (CGOH, vão estar presentes cinco clubes oriundos de vários pontos do país.

Com este encontro gimnico, Oliveira do Hospital reforça a sua aposta no desporto enquanto meio de promoção de estilos de vida saudáveis, afirmando-se como um município cada vez mais eclético ao nível da prática e formação desportivas.

As entradas no pavilhão municipal, onde se prevê uma boa moldura humana, são gratuitas.