terça, 13 maio 2014 16:56

Mesa redonda “Certificação de Qualidade de respostas sociais nas IPSS” realiza-se a 21 de maio

As atividades agendadas para esta quarta-feira, dia 14 de maio, no âmbito da IV Iniciativa Competências para o Desenvolvimento foram adiadas em virtude de constrangimentos de agenda.

Dessa forma, a Mesa Redonda dedicada ao tema “Certificação de Qualidade de respostas sociais nas IPSS” irá realizar-se no próximo dia 21 de maio (quarta-feira), pelas 18:00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, onde estarão reunidas as entidades da Economia Social do concelho – as Instituições Particulares de Solidariedade Social e a Misericórdia.

A 4.ª edição da Iniciativa Competências para o Desenvolvimento é promovida pelo Município de Oliveira do Hospital numa parceria alargada com a ADI - Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital; a ADIBER - Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra; o Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital (AEOH); a Associação de Pais e Encarregados de Educação do AEOH; a BLC3 - Plataforma para o Desenvolvimento da Região Interior Centro; a EPTOLIVA - Escola Profissional de Tábua e Oliveira do Hospital; a ESTGOH - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital; o GIP - Gabinete de Inserção Profissional de Oliveira do Hospital; e o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Iniciado em 28 de abril, o programa prolonga-se até dia 24 de maio e engloba um conjunto de diversas iniciativas sob o lema “Inovação, Criatividade e Empreendedorismo”.

Recordamos que até ao final da IV Iniciativa Competências para o Desenvolvimento 2014 ainda decorrerá a IV Feira do Emprego, Formação e Empreendedorismo, no próximo dia 16 de maio, no Largo Ribeiro do Amaral; e a entrega de Prémios do Concurso “Empreender+ Oliveira do Hospital 2013”, sessão pública que terá lugar no próximo sábado, 17 de maio, às 10h00 nas instalações da ESTGOH – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

A última iniciativa que integra esta programação é a Entrega de Diplomas da ESTGOH, a realizar no dia 24 de maio, às 18h00 no Largo Ribeiro do Amaral.