segunda, 15 fevereiro 2016 23:32

ADI entregou estadias românticas aos clientes do comércio local

De 8 a 14 de fevereiro, a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital lançou uma nova campanha de incentivo às compras no comércio tradicional.

Na dinamização desta nova iniciativa, "Compre Local Oliveira do Hospital: Dia dos Namorados", a ADI teve a colaboração da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e de várias unidades de alojamento turístico do concelho de Oliveira do Hospital.

Uma vez mais, dentro do que são os seus objetivos e no âmbito do seu compromisso para com a dinamização do comércio tradicional do centro urbano de Oliveira do Hospital, a ADI premiou quem faz compras no comércio de proximidade. Através desta campanha "Compre Local Oliveira do Hospital: Dia dos Namorados" sorteou cinco vouchers/estadias românticas em várias unidades de alojamento do concelho, que optaram por ser parcerias nesta iniciativa.

A extração dos nomes dos felizes contemplados decorreu na final da Taça Hugo dos Santos, competição de basquetebol, no domingo, dia 14 de fevereiro.

O "Compre Local Oliveira do Hospital: Dia dos Namorados" contou com a participação de mais de uma centena e meia de estabelecimentos comerciais aderentes, de diversos setores. Números que fazem desta nova ação um sucesso também comprovado pela adesão dos consumidores que ao longo do fim de semana deixaram os seus talões de compra na tômbola instalada no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

Com a realização desta nova ação, a Agência para a promoção do comércio local reforça, uma vez mais, o apelo às compras no comércio tradicional com o conhecido slogan "Cá Compra, Cá Fica!".

Vencedores Vales de Compras (com indicação do estabelecimento comercial):

1º – Emília Nunes, Lagares da Beira; Pão Quente: Uma noite, para 2 pessoas, de Sexta-feira para Sábado, ou de Sábado para Domingo, com pequeno-almoço na pousada Convento do Desagravo (disponibilidade sujeita a reserva);
2º – Paula Alexandra Rocha dos Santos, Santa Ovaia; Geminus Pronto-a-Vestir: Uma noite, para 2 pessoas, de Sexta-feira para Sábado, ou de Sábado para Domingo, com pequeno-almoço na Quinta da Florência – Clube de Campo (disponibilidade sujeita a reserva);
3º – Ana Cristina Gomes Dias Marques, Oliveira do Hospital; Mundiveste Pronto-a-Vestir: Uma noite, para 2 pessoas, de Sexta-feira para Sábado, ou de Sábado para Domingo, com pequeno-almoço na Casa de Baixo (disponibilidade sujeita a reserva);
4º – João Fonseca, Oliveira do Hospital; Fernanda Gouveia: Uma noite, para 2 pessoas, de Sexta-feira para Sábado, ou de Sábado para Domingo, com pequeno-almoço na Quinta dos Barbas (disponibilidade sujeita a reserva);
5º – Maria Alcina Dias, Oliveira do Hospital; Talho do Carlos: Uma noite, para 2 pessoas, de Sexta-feira para Sábado, ou de Sábado para Domingo, no Hotel Choupal e Parque de Campismo de S. Gião (disponibilidade sujeita a reserva).

Suplentes:

1º – Carla Peres, Nogueira do Cravo; Salão de Cabeleireiro Miminhu's