good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Programa “mOHve-te” regressa à cidade com edição de Natal

O programa “mOHve-te”regressa ao centro da cidade de Oliveira do Hospital no próximo domingo, dia 20 de dezembro, às10h00, no largo Ribeiro do amaral, com uma edição especial de Natal.

Dinamizado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, em parceria com diversas entidades concelhias, o “mOHve-te no Natal” pretende trazer à cidade o espírito natalício aliado à atividade física, garantindo muita animação, cor e movimento.

Neste evento, vão estar os “Pais Natais” em movimento”, em atividades distintas como caminhada, corrida, uma prova de BTT e, ainda, uma aula de Zumba.

De realçar que, além de ser um evento de lazer para toda a família, o “mOHve-te no Natal” tem também um cariz solidário, uma vez que os participantes são desafiados a trazerem um bem alimentar que reverterá para o Banco de Recursos Sociais do Município de Oliveira do Hospital.

As inscrições para os “Pais Natal em Movimento” podem ser feitas na página de internet da Câmara Municipal de Oliveira de Hospital, e os primeiros 150 inscritos receberão um gorro de Natal.

Entretanto, na véspera do evento, dia 19, a secção de Hóquei em Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital vai estar no largo Ribeiro do Amaral a proporcionar aulas de patinagem (10h00-13h00; 14h00-17h00) e, ainda, uma sessão de “Roller Derby” (17h30).

Os aficionados do hóquei poderão também assistir aos jogos-treino das Selecções Distritais de Coimbra sub-13 e sub-12 que estão agendados para esse dia, às 14h30, no pavilhão municipal.

Bem vindo