good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabrem a 30 de junho

O complexo das piscinas municipais de Oliveira do Hospital reabre na próxima terça-feira, dia 30 de junho, com um plano de contingência elaborado pela Câmara Municipal, no âmbito do plano de desconfinamento da pandemia da Covid-19 definido pelo Governo.

Com vista a cumprir com as regras da Direção Geral da Saúde para salvaguardar a contenção do novo coronavírus e a saúde pública, a lotação do complexo ficará limitada a 100 pessoas em simultâneo e o estado de ocupação vai também ser indicado aos utentes através da sinalética de cores:

– Verde: ocupação baixa, que corresponde a uma utilização até um terço;

– Amarelo: ocupação elevada, que corresponde a uma utilização entre um terço e dois terços;

– Vermelho: ocupação plena, que corresponde a mais de dois terços.

Entre outras medidas, como o distanciamento social, os utilizadores do complexo, vão ter que usar máscara em todos os espaços fechados e proceder à desinfeção das mãos à entrada e à saída.

Os balneários estarão interditos, sendo apenas possível a utilização dos sanitários.

Para dar cumprimento às regras da DGS, a Câmara Municipal reforçará a limpeza e desinfeção das instalações, assim como criará circuitos de circulação definidos para evitar cruzamento entre utilizadores.

O complexo das piscinas municipais estará aberto, no período da manhã, das 10h00 às 13h00, e à tarde entre as 14h30 e as 19h30.

Bem vindo