good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Oliveira do Hospital festeja passagem de ano com espetáculos musicais e fogo de artifício na central de camionagem

O Município de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital vão promover, pela primeira vez, um espetáculo na noite de passagem de ano para brindar a 2017.

A cidade já está em contagem decrescente para a noite de fim-de-ano e a festa, com entrada livre, está marcada para a Central de Camionagem de Oliveira do Hospital.

A programação terá início às 22:00 horas com um concerto de Romana, conhecida cantora do panorama musical nacional e a animação prosseguirá com o Grupo AF, que apresentará um espetáculo especialmente concebido para a noite de fim-de-ano.

Estes são os ingredientes principais da noite de passagem de ano que conta ainda com um espetáculo de fogo de artifício quando o relógio marcar o primeiro segundo do novo ano 2017.

Para além da animação musical garantida, no espaço circundante do espetáculo da passagem de ano, na Central de Camionagem, será dinamizado um espaço destinado a restauração e bebidas.

A entrada é livre e gratuita pelo que o Município de Oliveira do Hospital dirige o convite a todos os oliveirenses e visitantes para que se juntem a esta celebração da noite de passagem de ano.

Este é um evento, que para além de contribuir para atrair mais pessoas a Oliveira do Hospital, foi também concebido para juntar as famílias nesta quadra festiva, desafiando-as a celebrarem o ano novo na rua e dando-se assim mais vida à cidade.

Bem vindo