good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Inscrições a decorrer para o concurso Soltem Talentos 2019

Encontra-se a decorrer o prazo para inscrição no concurso “Soltem Talentos 2019”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital através do Pelouro da Cultura.

Os interessados podem formalizar a inscrição nesta 8.ª edição do concurso até 23 de junho através do Gabinete de Apoio à Vereação (gav@cm-oliveiradohospital.pt ou 238 605 257).

O concurso “Soltem Talentos 2019” é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição, individualmente ou em grupo, numa das seguintes áreas a concurso: Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

O concurso “Soltem Talentos 2019” visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões artísticas.

Serão realizados dois espetáculos de seleção dos candidatos, a decorrer nos dias 28 de junho e 5 de julho, para apurar o grupo de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público presente nessas sessões.

Os doze concorrentes apurados irão participar no espetáculo final que ocupará uma das noites da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, estando agendada para o dia 23 de julho, no palco principal do Parque do Mandanelho.

No espetáculo da final os concorrentes serão avaliados por um júri, constituído por um representante da Câmara Municipal e dois elementos representativos das áreas a concurso, que avaliará os concorrentes para apurar os três vencedores.

Os participantes classificados nos três primeiros lugares serão contemplados com um prémio monetário no valor de 300 euros, 200 euros e 150 euros respetivamente, sendo que todos os participantes finalistas receberão um troféu alusivo ao evento e diploma de participação.

Para mais informações deve ser consultado o regulamento disponível na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e no site da autarquia (https://tinyurl.com/y5lg6wxp).

Bem vindo