good-review
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Extensão do CineEco em Oliveira do Hospital

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital recebe amanhã e sexta feira, no horário 14h30-16h30, a primeira extensão de 2019 da mais recente edição do CineEco – Festival Internacional de Cinema de Ambiente da Serra da Estrela, que se realiza anualmente na vizinha cidade de Seia.

Nestas sessões, abertas ao público, mas destinadas principalmente à comunidade escolar, serão exibidos os filmes premiados na última edição do festival, que se realizou em outubro passado, nomeadamente o Prémio Internacional Curtas Metragens, com o filme “Pacha Lama Somos Nós: A Cerimónia para Pachamama”, de Aldana Loiseau; o Prémio Panorama Regional, com o filme “Pagar a Promessa”, do realizador oliveirense Tiago Cerveira; o Prémio Valor da Água, com a curta “Aquametragem”, de Marina Lobo e os Prémios Juventude, nas categorias Curtas Internacional, Panorama Regional e Séries e Doc. TV, com a exibição dos filmes “7.83 HZ”, de Theo Putzu; “Wildlings”, de Lynn Mylou, Tiago Cerveira e Rodrigo Oliveira e “Além do Clima”, de Ian Mauro.

Bem vindo