good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Eptoliva vence Concurso “Postal de Natal Digital” do Município de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital promoveu, pelo segundo ano, o concurso “Postal de Natal Digital” dirigido aos alunos do 3.º Ciclo, do Ensino Secundário e do Ensino Profissional do concelho.

No total, foram apresentados onze postais de Natal a concurso, sete do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, elaborados por alunos do 3.º ciclo e secundário, e quatro da Escola Profissional EPTOLIVA.

Os trabalhos foram avaliados pelo júri constituído por um representante do Agrupamento de Escolas de Oliveira do Hospital, um representante da EPTOLIVA, e dois representantes do Município de Oliveira do Hospital, tendo sido presidido pela vereadora da Educação, Graça Silva.

A escolha do trabalho vencedor recaiu no postal apresentado pela Turma do 3.º ano do Curso Profissional Técnico de Design, da EPTOLIVA.

O concurso “Postal de Natal Digital” lançado pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital constitui um instrumento de promoção da criatividade dos jovens e de estímulo ao seu espírito empreendedor e solidário, enquadrado na época natalícia.

Tem como objetivos: promover a criatividade na conceção de trabalhos artísticos a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; estimular os alunos a participarem na época natalícia, realizando o Postal de Natal 2015 que será enviado pelo Município de Oliveira do Hospital nesta quadra.

A seleção dos trabalhos admitidos a concurso baseia-se nos seguintes critérios: qualidade técnica e artística do trabalho; originalidade do trabalho, espírito criativo demonstrado e mensagem natalícia.

O vencedor vai ganhar como prémio a oferta de um Cartão Jovem Municipal, oito sessões de cinema à escolha e oito entradas nas piscinas municipais e um livro à escolha editado pelo município; os seguintes classificados também vão receber entradas grátis para o cinema e para as piscinas municipais e um livro à escolha editado pelo município sendo que todos os participantes receberão um certificado de participação.

Bem vindo