A receção da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital registou, entre os dias 10 e 31 de Outubro, 457 entradas de munícipes, dirigidas aos vários serviços e estruturas de apoio do Município.
O Gabinete de Apoio à Presidência, com 103 visitas, foi a estrutura que recebeu mais munícipes, seguido do Gabinete de Educação, com 75 visitas, e do Gabinete de Ação Social, com 65.
Quanto aos dias da semana, e sem surpresas, o de maior afluência é a quarta-feira, correspondente ao dia de atendimento ao munícipe por parte do Presidente da Câmara. Nos restantes dias, o número de entradas registadas situa-se entre as duas e as três dezenas.
A organização interna da Câmara Municipal não permitia, até agora, qualquer abordagem estatística, uma vez que não existia serviço de receção e o acesso ao edifício era feito por duas entradas diferentes. O panorama alterou-se a partir do dia 10 de outubro, data da entrada em funcionamento do Balcão Único e da receção nos Paços do Município.
Os números agora apurados não incluem entradas de autarcas ou de visitantes que acedem aos Paços do Município para participar em reuniões de âmbito alargado alvo de convocatória ou convite, estando ainda excluídos do registo efetuado os acessos ao Balcão Único e o atendimento relacionado com Obras Particulares, os quais não estão sujeitos ao controlo do serviço de receção.