good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Concurso “Soltem Talentos 2015”: inscrições abertas até junho

Estão abertas as inscrições para o concurso “Soltem Talentos 2015” promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital através do Pelouro da Cultura. Os interessados podem formalizar a inscrição nesta quarta edição do concurso até ao final do mês de junho.

Podem participar, individualmente ou em grupo, todos os jovens residentes no concelho com idade compreendida entre os 11 e os 35 anos. As áreas a concurso são as seguintes: Voz/Dramaturgia (teatro, declamação, stand-up comedy); Música (canção ou instrumental, a solo ou em banda); Dança (clássica, moderna, contemporânea) e Artes Circenses (magia, equilíbrio, acrobacia, malabarismo).

A inscrição deve ser efetuada mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição disponível, em formato impresso, num dos seguintes locais: Gabinete de Apoio à Vereação, nos Paços do Município, Bibliotecas Públicas Municipais e Casa da Cultura César Oliveira.

Os jovens concorrentes também podem efetuar a sua inscrição através do site da Câmara Municipal, ou enviando a ficha pelo endereço eletrónico gav@cm-oliveiradohospital.pt.

O concurso “Soltem Talentos” visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem as suas aptidões.

Serão realizadas eliminatórias para apurar os concorrentes que disputarão a final, que integrará o programa da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, como vem sendo habitual nas últimas edições. As semifinais estão já agendadas e serão realizadas de 10 a 18 de julho, às 21h30 na Casa da Cultura César Oliveira.

Aí será apurado o lote de finalistas, composto pelos candidatos mais votados pelo público presente, que irá disputar a final do concurso “Soltem Talentos” durante a ExpOH no Parque do Mandanelho.

No espetáculo final, um júri, constituído por um elemento da Câmara Municipal e dois elementos representativos das áreas indicadas a concurso, avaliará os concorrentes para apurar os três vencedores que serão contemplados com prémios monetários no valor de 250 euros, 150 euros e 100 euros, respetivamente, bem como com uma entrada por mês para as sessões de cinema a realizar na Casa da Cultura César Oliveira entre os meses de setembro e dezembro, e diploma de participação.

Para mais informações, os interessados devem consultar o Regulamento.

Ficha de inscrição

 

Bem vindo