good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Ciclo de Cinema Português e de Animação ao Ar Livre

O Município de Oliveira do Hospital organiza mais um Ciclo de Cinema ao Ar Livre no Largo Ribeiro do Amaral que se transformará em sala de cinema.

Dedicado ao cinema português e de animação, todas as sextas-feiras, às 21:30 e gratuitamente será exibido um filme, dirigindo-se o convite ao público em geral “traga a família e divirta-se”.

A primeira sessão terá lugar já esta sexta-feira, 3 de julho com a exibição de “Abelha Maia – O Filme”. A comédia/aventura “A Bandeira dos Piratas” será exibido no dia 10 de julho.

Segue-se “Os Gatos não Têm Vertigens”, filme português do realizador António-Pedro Vasconcelos, com exibição marcada para 17 de julho. Na semana seguinte, 24 de julho, regressa o cinema de animação com “Big Hero 6: Os Novos Heróis” e na última sexta-feira do mês de julho, dia 31, será exibida a comédia portuguesa “Ruas Rivais”, realização de Márcio Loureiro com Rui Unas e João Manzarra entre o elenco.

Em agosto continuarão as exibições de cinema ao ar livre que arrancam no dia 14 com a exibição do romance português “Sei Lá” do realizador Joaquim Leitão. As duas últimas exibições no mês de agosto, dias 21 e 28 serão dedicadas aos filmes de animação, direcionados para os mais pequenos e para as suas famílias que poderão assistir a “Carteiro Paulo – O Filme” e “Os Monstros das Caixas” na tela colocada no Largo Ribeiro do Amaral.

O Ciclo de Cinema Português e Animação Ao Ar Livre tem sido uma das ofertas proporcionadas pela Câmara Municipal, através do seu pelouro da Cultura, que proporciona aos amantes do cinema nacional e aos aficionados pelos filmes de animação, nomeadamente o público infanto-juvenil, a oportunidade de assistir, de forma gratuita, a mais um ciclo de cinema ao ar livre, em formato DVD.

Bem vindo