good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra promove debate sobre “O Quadro Financeiro da União Europeia”

O Centro de Informação Europe Direct Região de Coimbra promove um Ciclo de Conferências denominado “Futuro da Europa” destinado à comunidade e que visa informar e esclarecer sobre temáticas europeias como a defesa, a política regional e o quadro financeiro.

A última conferência de 2019 tem como temática “Quadro Financeiro da UE” e realiza-se no próximo dia 11 de dezembro, pelas 10 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, contando com a participação via vídeo dos Eurodeputados José Manuel Fernandes (Membro da Comissão de Orçamentos ) e Margarida Marques (Vice-Presidente da Comissão de Orçamentos) e no painel de oradores de João Faria, Chefe do sector Político da Representação da Comissão Europeia em Portugal e de Alfredo Dias, Vice-Reitor da Universidade de Coimbra.

João Faria, economista, é atualmente chefe do do sector Político da Representação da Comissão Europeia em Portugal e foi presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve.

Alfredo Dias, Vice-Reitor da Universidade de Coimbra, desempenhou funções de Professor Auxiliar com Agregação, do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra.

José Manuel Fernandes e Margarida Marques, são os dois eurodeputados portugueses que integraram a equipa de quatro elementos escolhida pelo Parlamento Europeu para negociar o orçamento plurianual da União Europeia (UE).

A conferência será moderada pelo jornal “Diário As Beiras”.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada em https://forms.gle/j9q7DkZ41NWNh4fN8

Bem vindo