good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Câmara Municipal e Randstad assinam protocolo para arranque do novo “Call Center” da Altice em Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal e a empresa Randstad vão assinar no Dia do Município, 7 de outubro, o protocolo para a instalação do novo centro de apoio telefónico da Altice em Oliveira do Hospital, num investimento em que a multinacional francesa, dona da MEO em Portugal, prevê a criação num prazo de18 meses de cerca de 200 postos de trabalho.

O “Call Center” da Altice arranca inicialmente, no próximo dia 3 de outubro, com 50 pessoas e a formação intensiva ao primeiro grupo de formandos da Ranstad, com conhecimentos de nível médio/alto da língua francesa, está já a decorrer nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.

Este projeto, que numa primeira fase ficará instalado no Espaço Multiusos do novo Mercado Municipal da cidade, visa preferencialmente a integração de pessoas fluentes em francês, ou outros candidatos que estejam disponíveis para frequentarem ações de formação, com vista a integrarem-se nas funções de assistentes de atendimento ao cliente, num ambiente de “Contact Center”, sendo responsáveis por responder e esclarecer todos os seus pedidos, utilizando a língua francesa.

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, considera este investimento da Randstad/Altice como um projeto decisivo para a fixação dos nossos jovens e que dará um grande contributo para estimular a economia local.

Sublinhando que o novo “Call Center” vai permitir o acesso de um grande número de pessoas ao mercado de trabalho, José Carlos Alexandrino sustenta também que estes investimentos são fundamentais para se conseguir inverter a tendência de desertificação do interior do país, salientando que está em causa um projeto ligado às novas empresas de serviços de base tecnológica, que envolve recursos humanos qualificados e contribuirá para a diversificação do tecido empresarial.

Bem vindo