good-review
Veja o que
temos a oferecer
Conhecer mais
destination
Vivencie a nossa
qualidade de vida
Conhecer mais
Serviços
map4
Visite o nosso
património classificado
Conhecer mais
bench
Aventure-se nos
percursos pedestres
Conhecer mais
compass
Explore a nossa
diversidade cultural
Conhecer mais
museum
Participe dos
nossos eventos
Ver Agenda
Bem-vindo
a Oliveira do Hospital
Conheça o município
Bem-vindo a
Oliveira do Hospital

Oliveira do Hospital é um dos mais belos concelhos do distrito de Coimbra e da Serra da Estrela.

Animação de Natal incentiva às compras em Oliveira do Hospital e Tábua

Teve início no dia 1 de dezembro uma campanha de incentivo às compras no comércio tradicional dos centros urbanos de Oliveira do Hospital e Tábua, promovida pela ADI – Agência para o Desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital com a parceria dos Municípios de Oliveira do Hospital e de Tábua.

“Cá Compra, Cá Fica!” é o lema desta grande ação que, nesta quadra natalícia, dinamiza e valoriza o comércio tradicional e em simultâneo apela aos clientes e consumidores para que sejam solidários com o comércio das suas localidades.

A campanha de apelo às compras no “comércio perto de si” estende-se até 6 de janeiro, nos dois centros urbanos e será acompanhada por um diversificado programa de animação que visa trazer os clientes até ao comércio tradicional e potenciar as compras.

As campanhas “Faça Compras em Oliveira do Hospital” e “Faça Compras em Tábua” vão atribuir vales de Natal aos clientes do comércio tradicional que façam compras entre 1 de dezembro e 6 de janeiro.

Em Oliveira do Hospital serão atribuídos vales de compras que os clientes vencedores poderão, posteriormente, aplicar em compras nas lojas aderentes a esta iniciativa – cerca de 170 até ao momento. Será igualmente promovido um concurso de montras, que conta com mais de 40 concorrentes, cujos vencedores serão premiados com publicidade paga em órgãos de comunicação social.

Também em Tábua, optar por fazer compras no comércio local confere aos consumidores a oportunidade de ganhar vales de Natal que serão reinvestidos no comércio aderente e haverá o concurso de montras “A mostra conta um conto de Natal”. A iniciativa conta com mais de 90 lojas aderentes.

Tem sido esta a opção da ADI que pretende incentivar as compras no comércio local e tradicional dos centros urbanos de Oliveira do Hospital e de Tábua e premiar quem faz essa opção, com a atribuição de vales que representam um reinvestimento nos estabelecimentos comerciais locais.

Relativamente ao programa “Natal em Tábua”, este engloba a campanha de incentivo às compras no comércio tradicional que é acompanhada por um vasto programa de atividades, como “Comércio Noturno”, vários concursos temáticos, um ciclo de concertos, animação de rua e musical, e a Corrida de S. Silvestre, atividade anual muito esperada pelos participantes.

O “Natal em Oliveira do Hospital” engloba diversas iniciativas que prometem animar a cidade durante as próximas semanas, de que são exemplo a “Casa do Pai Natal”, polo de atração para os mais pequenos e famílias, a Feirinha de Natal com uma edição especial “Da Nossa Terra”, exposições temáticas e presépios de Natal.

A animação de rua, em diferentes artérias da cidade, será outra das atrações que pretende trazer as famílias até ao centro urbano para participar nas diferentes atividades, sendo que a componente desportiva também não ficará esquecida, através da realização de mais uma edição do “Pais Natal em Movimento”.

Bem vindo