sexta, 31 março 2017 09:14

Município de Oliveira do Hospital lança concurso “Postal de Natal Digital”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lança, uma vez mais, o desafio aos alunos do concelho de Oliveira do Hospital para a elaboração do "Postal de Natal Digital", cuja peça vencedora será utilizada pelo Município na próxima quadra natalícia.

Este concurso visa promover a criatividade dos jovens na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito empreendedor e solidário, enquadrado na época natalícia, dos alunos.

O concurso "Postal de Natal Digital" é dirigido a todos os alunos do 3.º ciclo, do ensino secundário e ensino profissional que podem participar a título individual. Os trabalhos devem ser entregues até ao próximo dia 28 de novembro através do email do Gabinete de Apoio à Vereação - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. – devendo constar os seguintes elementos identificativos: nome, idade, escola, ano de escolaridade, turma, número e contacto telefónico. Cada concorrente apenas pode apresentar um postal a concurso que deve enviar para o referido email em formato PDF.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, composto por cinco elementos – dois representantes da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital; um representante da ESTGOH docente de design; um representante do AEOH; um representante da EPTOLIVA – tendo em consideração critérios como a qualidade técnica e artística do trabalho, a originalidade, o espírito criativo demonstrado e a mensagem natalícia.

Os prémios a atribuir são os seguintes: 50 euros para o 1.º prémio, 30 euros para o 2.º lugar e 20 euros para o 3.º classificado. Os resultados serão divulgados pelo Município de Oliveira do Hospital nos seus canais de comunicação habituais. Para mais informações pode ser consultado o regulamento ou contactado o Gabinete de Apoio à Vereação.

Regulamento disponível em: