segunda, 04 julho 2016 17:07

IAPMEI promove Dia do Atendimento Descentralizado em Oliveira do Hospital

O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, IP, vai realizar, no próximo dia 8 de julho, a partir das 14h15, no salão nobre da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH), o Dia do Atendimento Descentralizado.

Esta iniciativa, que decorre de uma parceria estabelecida com a CMOH, pretende fortalecer espaços de proximidade às empresas, através de serviços de informação e aconselhamento personalizados.

Nesse dia, uma equipa técnica do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região no âmbito da intervenção do IAPMEI. O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à disponibilidade de vagas.

Com o objetivo de reforçar a proximidade às empresas nas várias regiões, o IAPMEI lançou uma nova iniciativa como forma de proporcionar espaços de atendimento personalizado aos empresários, numa lógica fora de portas, privilegiando locais onde o Instituto não dispõe de representação regional.

O Dia do Atendimento Descentralizado é implementado com base em parcerias com entidades da envolvente empresarial em várias zonas do País, como forma do IAPMEI descentralizar serviços nos domínios da informação e aconselhamento, indo ao encontro das empresas e das suas necessidades, através de um conjunto de soluções adaptadas a qualquer fase do seu ciclo de vida.

A iniciativa funciona através da apresentação de manifestações de interesse de empresários ou empreendedores e do agendamento prévio de reuniões individualizadas com equipas técnicas do IAPMEI.

14h15 - Acolhimento dos participantes

14h20 - Sessão de Abertura

José Carlos Alexandrino, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital

14h30 - PORTUGAL 2020 – Incentivos ao Investimento

Osória Veiga Miranda, Chefe de Departamento do Centro de Apoio Empresarial do Centro do IAPMEI.

15h00 - O NOVO SIR – Sistema da Indústria Responsável

Filipe Soutinho, Chefe de Departamento de Licenciamento Norte e Centro do IAPMEI

15h30 - Atendimento Personalizado - Empresas inscritas

17h30 - Encerramento

Agradecemos o preenchimento da Ficha de Inscrição, acessível através do endereço eletrónico (http://goo.gl/forms/3cD7F4EE3BCzkbqw1), para uma mais adequada resposta às questões que pretendam colocar.

Caso seja necessário algum esclarecimento sobre esta iniciativa, poderá contactar o Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 238605259.