Programa de Apoio aos Apicultores do Município de Oliveira do Hospital

Por deliberação camarária de 20 de julho de 2023, está aberto um período de candidaturas ao Programa de Apoio aos Apicultores que se traduzirá na atribuição de alimentação para as colmeias e armadilhas para captura da vespa asiática.

Poderão concorrer ao Programa todos os apicultores residentes e com atividade apícola no município de Oliveira do Hospital.

O pedido de apoio poderá ser efetuado entre 24 de julho e 31 de agosto de 2023  através da página do Município em www.cm-oliveiradohospital.pt, e remetido para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou presencialmente no Balcão Único, devendo obrigatoriamente ser instruído com documento comprovativo de residência no Município de Oliveira do Hospital e o registo de atividade apícola no Ministério da Agricultura.

Consulte aqui o EDITAL

FORMULÁRIO