quarta, 14 agosto 2013 13:41

Futsal do Benfica recebido nos Paços do Município

As equipas de futsal do Sport Lisboa e Benfica e da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo foram recebidas nos Paços do Município no passado dia 12 de agosto, pela vereadora do pelouro do Desporto, Graça Silva.

Esta receção antecedeu o encontro de futsal realizado nesse mesmo dia, ao início da noite, no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital e que foi acompanhado de perto pelos adeptos dos dois clubes. O jogo amigável e que marcou a preparação de época foi promovido pela anfitriã Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo que contou com o apoio do Município de Oliveira do Hospital na preparação da receção ao adversário benfiquista.

A Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo constituiu a primeira equipa federada em 2007 e desde essa altura tem vindo a competir no campeonato distrital da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). Na época 2010/2011 foi vice-campeã da 1.ª Divisão Distrital e subiu à Divisão de Honra onde tem militado. A sua curta história na modalidade de futsal está também marcada por outros sucessos como a presença, nas últimas épocas, na final four da Taça AFC. A Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo é também a promotora do Torneio Futsal de Santiago, prova anual que conta já com 38 edições.