JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 97
terça, 16 julho 2013 20:38

Semana da Moda foi um sucesso

O terceiro desfile integrado na Semana da Moda OHP 2013 confirmou o sucesso da iniciativa dinamizada pela ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado, e pelo Município de Oliveira do Hospital, para promover o comércio local e potenciar compras. O espetáculo da noite da passada sexta-feira, 12 de julho, voltou a surpreender o público que encheu o recinto das piscinas municipais da cidade, onde moda, música e natação sincronizada se conjugaram, arrancando calorosos aplausos dos presentes.

A moda de Verão, nomeadamente fatos de banho e outras opções descontraídas, foi a nota dominante desta noite nas piscinas da cidade, onde voltaram a marcar presença figuras como Adriane Garcia, Ana Ferreira, Débora Montenegro, Filipe Gaidão e Francisco Corte Real. A estes juntaram-se oito dezenas de modelos locais de todas as idades, selecionados nos castings promovidos pela produção e que brilharam neste grande evento de promoção do melhor que pode ser encontrado no comércio e indústria de Oliveira do Hospital.

A anteceder as propostas de roupa para o verão, Rúben Ferrão, designer de jóias de Oliveira do Hospital, apresentou algumas peças das coleções que criou inspiradas nos símbolos concelhios. O grupo de natação sincronizada OvarSincro, o saxofonista Bruno Soares e os DJ Panchito e Luís Pereira complementaram a animação do desfile, que agradou ao público presente e foi alvo de reportagem para o programa da RTP1 “Só Visto”, que será exibido no dia 21 de julho.

“Oliveira do Hospital é um concelho com classe e teve aqui uma noite de glamour” afirmou José Carlos Alexandrino, presidente da Câmara Municipal, dando como certo que no próximo ano “teremos mais uma Semana da Moda”.

“Foi um prazer enorme, para a ADI e os seus colaboradores, levar por diante esta Semana da Moda”, referiu José Francisco Rolo, presidente da entidade. O também vice-presidente do Município fez um balanço positivo da iniciativa e realçou que foi um investimento “feito para estimular as compras no comércio local, divulgando aquilo que tem para oferecer aos nossos clientes”, realçando a participação “dos jovens manequins oliveirenses. É caso para dizer que a genética em Oliveira do Hospital é excelente”.