terça, 03 maio 2011 15:08

Limpar Portugal em Oliveira do Hospital 2011

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, em parceria com a GNR (SEPNA), Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hospital, CAULE – Associação Florestal da Beira Serra, ERVEDUS – Associação para a Promoção Cultural e Ambiental, o Grupo Aventura Duas Antas, e as Juntas de Freguesia de Alvoco das Várzeas, Penalva de Alva, Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital, Travanca de Lagos, Ervedal da Beira e Seixo da Beira, promove, no próximo dia 30 de Abril, a iniciativa Limpar Portugal em Oliveira do Hospital 2011, inserida no âmbito da acção nacional Limpar Portugal, nos objectivos da Agenda 21 Local de Oliveira do Hospital, no Ano Internacional das Florestas e no Ano Europeu do Voluntariado 2011.

Limpar Portugal em Oliveira do Hospital 2011 assume-se como uma iniciativa de carácter cívico, que contará com a presença de vários voluntários do concelho.
Tal como no ano transacto, em que foram recolhidas cerca de 10 toneladas de lixo, numa iniciativa em que marcaram presença 6 freguesias, 15 parceiros, 10 veículos e 150 voluntários, o Limpar Portugal em Oliveira do Hospital 2011 pretende, igualmente, atingir tais resultados e, se possível, ultrapassá-los.
A iniciativa conta ainda com o apoio da Cooperativa Beira Central de Oliveira do Hospital e Cooperativa dos Agricultores de Alvoco das Várzeas, sendo o apoio à divulgação assegurado pela Rádio Boa Nova.
Brevemente, serão aqui divulgados os resultados da iniciativa, assim como outra informação relevante, nomeadamente a data da realização de um programa especial Limpar Portugal em Oliveira do Hospital 2011, na Rádio Boa Nova.
Para mais informações, é favor contactar o Pelouro do Ambiente e Qualidade de Vida, através do Gabinete de Apoio à Vereação da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, através do contacto telefónico 238605257 ou endereço electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.