quarta, 19 abril 2023 16:08

Estabelecimentos de restauração e bebidas com alargamento de horário nas vésperas dos feriados 25 de abril e 1 de maio

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital deliberou esta segunda-feira, dia 17 de abril, conceder um alargamento do horário de funcionamento aos estabelecimentos de restauração e bebidas licenciados no município, no âmbito das comemorações dos feriados que se aproximam: 25 de abril e 1 de maio de 2023.

A título excecional, estes estabelecimentos passam assim a ter autorização de encerramento alargado, da seguinte forma e respetivo horário:

> de 2.ª feira para 3.ª feira - encerramento às 2H30 (do dia 25 de abril);

> de domingo para 2.ª feira - encerramento às 2H30 (do dia 1 de maio);

A este alargamento de horário acrescem os 30 minutos de tolerância já a vigorar.

Com esta decisão, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que visitam Oliveira do Hospital durante esta altura.

A Câmara Municipal apela aos empresários do setor e clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e ao repouso dos cidadãos.