sexta, 17 junho 2022 14:26

Realização de obras condicionam trânsito na zona da Rotunda Armindo Lousada

O Município de Oliveira do Hospital informa que a partir da próxima segunda feira, dia 20 de junho – e por um período de cerca de um mês, até 23 de julho – irão verificar-se vários constrangimentos à circulação automóvel e pedonal nos acessos à zona da Rotunda Armindo Lousada, por motivos das obras de instalação de uma superfície comercial.

Naquela zona da cidade, vão decorrer trabalhos de alteração e melhoria da rotunda Armindo Lousada, havendo condicionamentos de trânsito faseados nos seguintes acessos das vias convergentes: Avenida Calouste Gulbenkian; Avenida Dr. João Afonso Ferreira Dinis; Avenida 5 de Outubro; Avenida Dr. Carlos Campos; e Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro.

Nesse sentido será ocupada, provisoriamente, a via pública para execução dos trabalhos de alteração da rotunda e acessos, que decorrerão em cinco fases de forma a permitir que se mantenha a circulação no local, ainda que condicionada a trajetos alternativos.

As obras terão um plano de sinalização, pelo que se aconselha os automobilistas e peões a optarem por outros percursos e utilizarem os acessos alternativos, cumprindo as orientações da sinalização temporária e da GNR que estará no local.

O Município de Oliveira do Hospital pede desculpa pelos incómodos causados e agradece a compreensão de todos, apelando à circulação com precaução durante o período referido em que decorrerão os trabalhos.