quarta, 18 julho 2012 10:05

Inscrições para figurantes na Feira Moçárabe de Lourosa abertas até 23 de Julho

Foi prolongado o prazo para as inscrições para figurantes na Feira Moçárabe em Lourosa. As inscrições, para pessoas que tenham entre 13 e 65 anos, podem ser efetuadas até ao próximo dia 23 de julho. Está agendado um ensaio geral para os figurantes no dia 25 de julho, às 20:00, no Largo Ribeiro do Amaral, na cidade de Oliveira do Hospital.

A Feira Moçárabe em Lourosa terá lugar nos dias 18 e 19 de Agosto e realizar-se-á no âmbito das comemorações dos 1100 anos da Igreja Moçárabe de Lourosa, fazendo um retrato da época em que a igreja foi edificada, 912.

Os interessados podem concretizar a inscrição através das fichas disponibilizadas para o efeito e que se encontram distribuídas por vários locais públicos concelhios. Também o podem fazer através de e-mail, com indicação dos seguintes dados: nome, idade, n.º de telemóvel, morada e e-mail de contacto.

Estes dados deverão ser enviados para as seguintes entidades:

A Feira Moçárabe em Lourosa apresenta-se como um evento inédito e um dos pontos alto da programação que tem vindo a ser desenvolvida para a comemoração dos 1100 anos da Igreja de S. Pedro de Lourosa, que se estende até 2 de Setembro. O certame englobará aspetos tão diversos como representação de época, escaramuça noturna, duelos, feira e venda de produtos endógenos, entre outros.

A iniciativa é uma organização partilhada entre a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, a Junta de Freguesia de Lourosa e a Comissão para as Comemorações dos 1100 Anos da Igreja Moçárabe de Lourosa contando com a colaboração do Grupo Viv'Arte.

[rokdownload menuitem="106" downloaditem="1377" direct_download="true"]- Ficha de Inscrição[/rokdownload]