quarta, 01 abril 2020 13:56

Recolha de Monstros/Monos suspensa | Não os deposite na via pública

O Município de Oliveira do Hospital informa que, por determinação da Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão (AMRPB), encontra-se suspensa, por tempo indeterminado, a recolha de monstros.

Solicitamos assim a colaboração de todos os Munícipes no sentido de não colocarem os resíduos considerados como monstros na via pública, guardando-os até que seja possível retomar normalmente o serviço.

Esta situação, surge em consequência da pandemia que o País atravessa e tem o objetivo de minimizar os efeitos que se possam refletir no serviço de recolha de RSU indiferenciados, garantindo-se que os serviços essenciais continuem a ser prestados aos Munícipes da melhor forma possível.

Mais se informa que a AMRPB tem em curso um serviço extra de lavagem e desinfeção em todos os contentores do Município de Oliveira do Hospital, de forma a garantir uma higienização eficaz dos equipamentos e permitir uma utilização com segurança por parte dos munícipes.

Neste sentido, e uma vez que os recursos humanos foram canalizados para os serviços prioritários, recolha de indiferenciados e lavagem e desinfeção de contentores, foi suspensa a recolha de monstros por se considerar um serviço não essencial na fase que atravessamos.

Agradecemos a vossa compreensão | Colabore