segunda, 16 dezembro 2019 16:25

Restaurantes e bares de Oliveira do Hospital com horário alargado no Natal e Ano Novo

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) deliberou, dia 12 de dezembro, conceder um alargamento do horário de funcionamento, nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo, aos estabelecimentos de restauração e bebidas que se encontram instalados no município.

A título excecional, estes estabelecimentos passam a ter autorização de encerramento alargado até às 3h00, entre 21 e 25 de dezembro e também de 28 a 31 deste mês.

No primeiro dia de janeiro de 2020, o horário será alargado até às 4h00.

Com esta decisão, a CMOH pretende estimular um importante setor da economia local que, nesta altura do ano, regista uma grande afluência de visitantes, assegurando um ambiente de lazer e diversão aos munícipes e às muitas pessoas que se deslocam a Oliveira do Hospital para celebrar esta quadra festiva.

A Câmara Municipal apela aos clientes deste tipo de estabelecimentos para que seja sempre respeitado o direito à tranquilidade e o repouso dos cidadãos residentes.