domingo, 27 outubro 2019 12:42

Município de Oliveira do Hospital promove Pirâmide de Natal Solidário

O Município de Oliveira do Hospital vai promover mais uma recolha de bens alimentares no próximo fim-de-semana (dias 9 e 10 de Novembro, no âmbito da Rede Social concelhia e da PAASI – Plataforma de Atendimento e Acompanhamento Social Integrado de Oliveira do Hospital.

A iniciativa, intitulada “Pirâmide de Natal Solidário”, decorrerá nas médias superfícies comerciais da cidade, e pretende apelar ao sentido de solidariedade e generosidade dos cidadãos.

Esta recolha reverte a favor do Banco de Recursos Sociais de Oliveira do Hospital que apoia e ajuda as famílias residentes no concelho mais desfavorecidas ou que se encontrem em situação de dificuldade temporária e que podem recorrer a este serviço em situação de emergência.

Durante dois dias, esta ação pretende envolver vários voluntários e ainda colaboradores de IPSS e de entidades públicas sem fins lucrativos com intervenção ao nível da ação social, que doarão o seu tempo nos pontos de recolha, no transporte e armazenamentos dos bens angariados.

Sob o lema “Ajude-nos a ajudar”, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital apela à participação de cidadãos voluntários nesta ação de recolha que antecede a quadra natalícia.

Poderão inscrever-se até à próxima sexta-feira, dia 8 de Novembro, através do telefone 238 605 260 ou para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..