terça, 29 outubro 2019 09:47

Concurso “Postal de Natal Digital” do Município de Oliveira do Hospital

Na imagem, o Postal de Natal que venceu a edição de 2018 Na imagem, o Postal de Natal que venceu a edição de 2018

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, à apresentação de propostas criativas para elaboração do “Postal de Natal Digital”, sendo que a proposta vencedora será utilizada pela autarquia na próxima quadra natalícia.

O concurso pretende promover a criatividade na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito natalício nos participantes.

Podem participar no concurso “Postal de Natal Digital” os alunos dos níveis de ensino do 3.º ciclo, do ensino secundário, profissional e comunidade em geral residente no concelho.

As propostas devem ser enviadas entre 4 de novembro e 7 de dezembro através do email do Gabinete de Apoio à Vereação - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. – devendo constar os seguintes elementos identificativos: nome, idade, escola, ano de escolaridade, turma, número e contacto telefónico.

Os trabalhos serão avaliados por um júri que terá em consideração critérios como a qualidade técnica e artística do trabalho, a originalidade, o espírito criativo demonstrado e a mensagem natalícia.

Os trabalhos integrarão uma exposição e serão atribuídos prémios aos cinco primeiros classificados no valor de 70 euros, 60 euros, 50 euros, 40 euros e 30 euros, em voucher a consumir no comércio local do concelho.

Mais informações e regulamento estão disponíveis no site do Município de Oliveira do Hospital. Clique AQUI