quarta, 17 abril 2019 14:45

“Dou Mais Tempo à Vida” anima Mercado Noturno no próximo sábado

“Mercado Noturno – Dou mais tempo à vida” promete animar a noite de sábado, dia 20 de abril, que será de sensibilização e solidariedade na quadra pascal.

A iniciativa é desenvolvida pelo projeto de dinamização e sensibilização comunitária “Dou Mais Tempo à Vida” de Oliveira do Hospital, através da equipa Young Force, com o apoio do Município de Oliveira do Hospital e da ADI – Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital.

O Mercado Municipal de Oliveira do Hospital acolhe o evento, entre as 21H e as 3H00, que reúne a gastronomia e música aliadas à sustentabilidade ambiental e promoção da saúde.

Estarão presentes vários expositores com comida saudável e biológica, produtores de produtores endógenos e regionais bem como serviço de bar.

Numa vertente de sensibilização para a sustentabilidade ambiental este será um evento onde estará proibido o plástico recorrendo-se assim a objetos, nomeadamente copos, reutilizáveis.

Durante a iniciativa, que é também como uma ação de sensibilização para a prevenção do cancro, a equipa organizadora vai ainda dinamizar uma campanha de sensibilização anti-tabaco potenciando a adoção de hábitos e estilos de vida saudáveis.

A animação musical será uma constante com a presença garantida do trio de percussão Açor Tambor, do músico Vinta’J e dos Dj's Mauro P., Duda, Aron V., Moreira e Kneder.