segunda, 12 novembro 2018 16:16

Concurso para o “Postal de Natal Digital” do Município de Oliveira do Hospital

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital desafia, uma vez mais, os alunos do concelho de Oliveira do Hospital a elaborarem o “Postal de Natal Digital”, sendo que a proposta vencedora será utilizada pela autarquia na próxima quadra natalícia.

O concurso pretende promover a criatividade dos jovens na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito empreendedor e solidário dos alunos, enquadrado na época natalícia.

Podem participar no concurso “Postal de Natal Digital” os alunos dos níveis de ensino do 3.º ciclo, do ensino secundário, profissional e superior.

Cada concorrente/participante – em grupo, turma, escola ou aluno – poderá apresentar apenas um trabalho (postal) que deve ser entregue em formato PDF, em formato A5 contendo o símbolo do Município e uma frase criativa alusiva à época natalícia com a menção “O Município de Oliveira do Hospital...”.

As propostas devem ser enviadas até ao próximo dia 7 de dezembro (limite às 17H00) através do email do Gabinete de Apoio à Vereação - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. – devendo constar os seguintes elementos identificativos: nome, idade, escola, ano de escolaridade, turma, número e contacto telefónico.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, composto por cinco elementos – dois representantes da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital; um representante da ESTGOH; um representante do AEOH; um representante da EPTOLIVA – tendo em consideração critérios como a qualidade técnica e artística do trabalho, a originalidade, o espírito criativo demonstrado e a mensagem natalícia.

Os melhores trabalhos integrarão uma exposição e serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados no valor de 100 euros; 80 euros e 60 euros, respetivamente, em voucher a consumir no comércio local do concelho. Mais informações e regulamento estão disponíveis no site do Município de Oliveira do Hospital.

Consulte AQUI o Regulamento