sexta, 27 abril 2012 16:01

Oliveira do Hospital no Estoril Open

O Município de Oliveira do Hospital irá estar presente no maior evento de ténis realizado em Portugal, o Estoril Open, torneio que decorre entre os dias 28 de abril e 6 de Maio e acolhe alguns dos maiores praticantes mundiais da modalidade. A presença do Município ocorre no âmbito do contrato celebrado com a Lagos Sport em 2011 relacionado com a Volta a Portugal em Bicicleta, e permite a ocupação de um stand de promoção e divulgação de Oliveira do Hospital na zona BreakPoint do torneio.

De acordo com o “Guia do Parceiro” destinado pela organização, o BreakPoint é o local onde se concentra a família de patrocinadores do torneio, sendo que “os fluxos de tráfego no recinto obrigam a que este seja um local de passagem obrigatória para convidados, público e colaboradores do evento”.

Para assegurar a dinamização do stand do Município de Oliveira do Hospital foi feita uma parceria com a loja “Artes e Sabores da Nossa Terra”, da Associação de Desenvolvimento Social e Cultural do Vale Cobral, a qual assegurará a venda, naquele espaço, do seu enchido e do Queijo Serra da Estrela e vinhos do Dão dos produtores concelhios.

No stand do Município de Oliveira do Hospital os visitantes irão ainda encontrar informação sobre a oferta de alojamento turístico disponível no concelho e divulgação dos eventos do programa de comemoração dos 1100 da Igreja Moçárabe de Lourosa e da marca “Catraia de S. Paio, capital do Cobre e do Latão”.