quinta, 29 março 2012 16:15

“Férias Arqueológicas Páscoa 2012” a decorrer na Bobadela, Oliveira do Hospital

Como vem sendo hábito nos interregnos escolares, a CÂMARA MUNICIPAL DE OLIVEIRA DO HOSPITAL convida todos os alunos, comunidade escolar e demais interessados a participar no projecto Férias Arqueológicas a decorrer desde o dia 27 de março e que se estenderá até ao próximo dia 05 de abril, em Bobadela, Oliveira do Hospital, durante o período da manhã, no horário 08:30-12:30.

À semelhança das Férias Arqueológicas – Páscoa 2011 -, continuaremos na senda da cultura material (fragmentos cerâmicos, estruturas, alinhamentos e afins), calcorreando terrenos susceptíveis de identificarmos testemunhos da vivência humana passada, no concelho de Oliveira do Hospital.

A iniciativa Férias Arqueológicas – Páscoa 2012 é destinada a todas as pessoas com idade igual ou superior a 10 anos, devendo os interessados, para o efeito, preencher a ficha de inscrição que se encontra no link abaixo e enviar o mesmo para a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente. O formulário pode também ser preenchido presencialmente no edifício da Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital.

A logística para as tarefas arqueológicas ficará a cargo da Câmara Municipal, devendo os inscritos munirem-se de vestuário casual, botas, boné, garrafa com água e um pequeno lanche, além da boa disposição, claro!

[rokdownload menuitem="106" downloaditem="1218" direct_download="true"]- Ficha de inscrição[/rokdownload]