segunda, 19 fevereiro 2018 18:30

Programa “Prós e Contras” da RTP 1 vai ser transmitido em direto do Município de Oliveira do Hospital

O prestigiado programa de informação “Prós e Contras”, da RTP 1, conduzido pela jornalista Fátima Campos Ferreira, vai ser transmitido em direto, na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 21h00, do município de Oliveira do Hospital.

Com quase duas horas de duração e em horário nobre, o “Prós e Contras” entra no ar logo a seguir ao Telejornal do Canal 1, numa edição especial, e será realizado nas instalações da BLC 3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira, com uma plateia de cerca de 300 pessoas.

Naquele que é considerado como um dos melhores programas de debate da televisão portuguesa, vão estar autarcas, investigadores, populações e Governo, para a discussão de um dos maiores temas da atualidade: a floresta.

Como está a ser preparada a época de incêndios e o que está a ser feito para garantir a coesão entre litoral e interior, o sul e o norte?, são alguns dos temas que a jornalista Fátima Campos Ferreira colocará em debate, durante o decorrer da próxima edição do “Prós e Contras”.