VIVER OS RIOS - VERÃO AZUL

Data: 23 de julho - 24 de julho

Dias 23 e 24 de julho, a Praia Fluvial de São Sebastião da Feira recebe uma iniciativa de sensibilização ambiental, no âmbito da candidatura "Viver os Rios", Programação Cultural em Rede, que junta os municípios de Góis, Oliveira do Hospital e Penacova.

Para além de um passeio interpretativo na "Volta do Castelo", onde ficaremos a conhecer melhor as árvores que vivem junto ao rio Alva, ao mesmo tempo que praticamos 'plogging', e de uma visita à Roda d'Água de São Sebastião da Feira, onde iremos aprender qual a sua função, vamos também fazer uma recolha de lixo nas margens do rio, onde apanharemos os "suspeitos do costume" (papel e plástico).

Estas iniciativas têm também o apoio da ABAE - Associação Bandeira Azul da Europa - no âmbito das ações de educação ambiental promovidas pelo Município de Oliveira do Hospital.

+ info: www.viverosrios.pt