APRESENTAÇÃO DO LIVRO UM CAMINHO DE SABEDORIA - CONFERÊNCIA DE COACHING - EMOÇÕES, SAÚDE E FELICIDADE

Data: 1 de fevereiro

O Município de Oliveira do Hospital vai promover a apresentação do livro Um Caminho de Sabedoria- Emoções, Saúde e Felicidade. que será antecedida pela Conferência de Coaching com o mesmo titulo.

A iniciativa vai decorrer na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital,no dia 1 de fevereiro, pelas 15h e contará com a presença do autor, Dr. A. J. Rodrigues Gonçalves, da psicoterauta Dra Dora Santos e do Eng. António Campos, em representação da Editora Âncora.

O orador nasceu em Avô – Oliveira do Hospital em 18 de Outubro de 1948. Licenciou-se em Direito, na Universidade Clássica de Lisboa, em 1980, e certificou-se em Coaching no INCTA em 2019.

O tema da iniciativa incide nas “Emoções, Saúde e Felicidade” e tem como objetivo explicar em que medida os nossos comportamentos emocionais estão a dar cabo da saúde e da felicidade das pessoas.