quinta, 07 dezembro 2017 17:15

Grandes músicos juntam-se em concerto solidário de apoio às vítimas dos incêndios de Oliveira do Hospital

O Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital vai acolher no próximo dia 23 de dezembro, às 22h00, um concerto solidário, com grandes músicos portugueses, em que a receita da bilheteira reverte integralmente para a conta solidária do Município de Oliveira do Hospital, que foi criada para apoiar as vítimas dos incêndios dos dias 15 e 16 de outubro.

Em palco e num espetáculo em que a participação dos conhecidos músicos é voluntária, vão estar os Anjos, José Cid, Tatanka, Quinta do Bil e Fernando Daniel.

O concerto, com o preço do bilhete fixado nos 10 euros, é organizado pelo Município de Oliveira do Hospital, numa parceria com a produtora de eventos Malpevent e a ADI – Agência de Promoção do Comércio Local.

Venda de Bilhetes: Balcão Único da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital | Posto de Turismo | Bibliotecas Municipais | Piscinas Municipais.