terça, 28 novembro 2017 15:16

Município de Oliveira do Hospital lança concurso “Postal de Natal Digital”

Postal vencedor, no concurso de 2016 Postal vencedor, no concurso de 2016

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital lança, uma vez mais, o desafio aos alunos do concelho de Oliveira do Hospital para a elaboração do “Postal de Natal Digital”, cuja peça vencedora será utilizada pelo Município na próxima quadra natalícia.

Este concurso visa promover a criatividade dos jovens na conceção de trabalhos artísticos, a partir da utilização das Tecnologias Informáticas; promover as tecnologias como meio útil para a realização de trabalhos criativos e estimular o espírito empreendedor e solidário dos alunos, enquadrado na época natalícia. O concurso “Postal de Natal Digital” é dirigido a todos os alunos do 3.º ciclo, do ensino secundário, ensino profissional e ensino superior que podem participar a título individual.

Os trabalhos devem ser entregues até ao próximo dia 10 de dezembro (limite às 17H00) através do email do Gabinete de Apoio à Vereação - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. – devendo constar os seguintes elementos identificativos: nome, idade, escola, ano de escolaridade, turma, número e contacto telefónico.

Cada concorrente apenas pode apresentar um postal a concurso que deve enviar para o referido email em formato PDF.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, composto por cinco elementos – dois representantes da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital; um representante da ESTGOH; um representante do AEOH; um representante da EPTOLIVA – tendo em consideração critérios como a qualidade técnica e artística do trabalho, a originalidade, o espírito criativo demonstrado e a mensagem natalícia. Os prémios a atribuir são os seguintes: 100 euros para o 1.º prémio, 80 euros para o 2.º lugar e 60 euros para o 3.º classificado, em voucher para gastar no comércio local do concelho.

Os melhores trabalhos irão integrar uma exposição na Casa da Cultura César Oliveira.

Informações e regulamento disponível em: https://tinyurl.com/y7kk2778