terça, 18 julho 2017 17:00

D.A.M.A substituem Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital

O concerto de Marco Paulo na EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, agendado para o próximo domingo, dia 23 de julho, acaba de ser cancelado devido a problemas de saúde do popular cantor português, que se encontra a recuperar de uma intervenção cirúrgica a que foi recentemente submetido.

O cancelamento deste espetáculo foi comunicado esta tarde, dia 18 de julho, à organização da EXPOH 2017 pela empresa responsável pelo agenciamento do artista – a agência “Senhor do Ar”.

Perante este imprevisto de última hora, a ADI – Agência para do Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital, entidade responsável pela organização do evento em parceria com o Município de Oliveira do Hospital, assegurou já, para a segunda noite da EXPOH, a substituição de Marco Paulo por uma das bandas sensação da música portuguesa: os D.A.M.A.

A conhecida banda portuguesa de pop/rap, sobe assim ao palco do Parque do Mandanelho para um grande concerto no próximo domingo, às 22h00, mantendo-se o mesmo valor do preço do bilhete (três euros).

A ADI e o Município de Oliveira do Hospital, que pretendiam brindar o público oliveirense com um concerto do popular cantor, com 50 anos de carreira, lamentam o cancelamento deste espetáculo, agendado há vários meses com uma figura incontornável da música portuguesa, mas apelam à compreensão do público, fazendo votos para que Marco Paulo recupere rapidamente o seu estado de saúde.

A EXPOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, que abre portas no próximo sábado, decorre entre os dias 22 e 30 de julho, com cerca de 200 expositores.

Pelo palco principal do Parque Mandanelho e durante nove dias de feira vão passar – entre outras bandas e diversos espetáculos – os D.A.M.A (23 de julho); Xutos & Pontapés (26 de julho); Diogo Piçarra (28 de julho); Amor Electro (29 de julho) e Dengaz, na última noite do certame